Muitos irão pensar o motivo de falar de futebol, e principalmente do São Paulo Futebol Clube.
Já comentei sobre a minha paixão pelo Amado Clube Brasileiro em um post anterior.
Gente,
quem pensa em internet, pensa em tudo. Comunicação, tecnologia, redes sociais, MSN, Google, e-mail, futebol, etc. Num vou ficar preso em um assunto apenas aqui no blog, pois penso internet, logo penso em tudo. Ok!
Infelizmente esse ano o grande SPFC não começou bem, perdeu vários jogos e até então vem jogando mal. Motivo? Num sei, pois o elenco é praticamente o mesmo do ano passado, no qual fomos campeões pelo 3º ano consecutivo e sendo o único Hexa Brasileiro. De toda forma, na vitória, na derrota, sou e serei TRIcolor Eternamente.
Mais nesses últimos jogos, o TRIcolor mostra evolução. Só bobo que não enxerga que estamos subindo na tabela e jogando melhor. Prova disso foi nesse último ganhando fora de casa, contra o Barueri que é considerado a zebra desse campeonato brasileiro de 2009. Agora é só subir e subir na tabela, logo estaremos ae, brigando pelo título pelo 4º ano seguido. Apesar de já estar cansado de ganhar esse campeonato! hehe
Bom,
e para homenagear o grande clube, estou publicando aqui algumas fotos que fiz em São Paulo, no Morumbi, sendo o melhor de tudo: a primeira vez que o Paulo Neto entra no Morumbi. Só alegria. Simplesmente inesquecível. Valeu cada segundo, cada detalhe, cada flash.
Campeão Mundial e Libertadores da América, ambos 3 títulos. Único.
Pena que não foi possível ele ir ao jogo quando estávamos lá. O frio era intenso. Não queria arriscar a ele pegar um resfriado. Da próxima ida a SP, presença garantida do Paulo Neto em um jogo no gigante Morumbi.
Já estive várias vezes no Morumbi, lá conheço alguns seguranças. Dessa vez fui no jogo contra o Santo André. Pela primeira vez fui ao estádio sozinho. Legal que após o jogo, consegui entrar em uma área VIP do estádio e tirar fotos com alguns jogadores. Primeira vez que estou em uma foto com jogadores do SPFC.
E o melhor, ela já estava grávida do Paulo Neto. Mais até então não sabíamos que era o Paulo Neto que já estava na barriga dela. Fizemos a volta no campo, em pleno Morumbi. No meio da volta começa a chover. Chover muito. Simplesmente lindo, inesquecível. Considerei o batizado TRIcolor do meu filho. Emocionante. Veja o vídeo abaixo.