28 de fevereiro de 2008

Viva a Sony!

Quem tem algum produto da Sony, sabe o que representa o título desse Post. Quando comprei o Playstation3, o objetivo até então era apenas jogar. Após a instalação que fui dar uma espiada no manual, foi a melhor coisa que fiz. Em conexões, descobri que o Play3 tem wi-fi. Uau! Foi minha expressão imediata ao saber que eu poderia navegar, jogar e comprar jogos pela internet via Play3. Fantástico! Atualmente, em vez de ligar o notebook, acesso meus e-mails pela TV, entro em qualquer site, assisto vídeos no YouTube e converso com meus amigos. Tudo isso através do Play3.

Segue abaixo um vídeo institucional sobre o Playstation3.
Não é à toa que a Sony merece uma Viva todos os dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulo Jr,
eu adoro blogs, acho uma maneira fantástica de comunicação na internet! Eu também tenho um blog, só que é de poesia, contos, que eu escrevo há muito tempo já. Adorei o Penso Internet, ficou muito legal... e que bom que vc vai dividir suas descobertas com a gente!
Abraço Ana Cláudia.

Paulo Júnior disse...

Ola Ana Cláudia!

Até então estou adorado escrever no blog. Ter um espaço para publicar as idéias é muito legal!
Qual o endereço do seu blog?

Abraços!
Paulo Júnior.