Olá Pessoal!
Demorei um pouco mais estou de volta.
O tempo é muito louco, muito ligeiro, muito estranho.
Pensar que já fez 1 semana que voltei da grande São Paulo, cheio de informações do maior evento de comunicação e marketing digital do país.
Enfim,
gostaria de compartilhar agora um release que aos poucos será publicado nos maiores veículos da região. Você verá aqui uma opinião desse importante evento realizado semana passada, onde tive a oportunidade de representar a única agência da região presente no PROXXIMA.
Antes, gostaria de dizer algo importante aqui, que realmente valeu o investimento em participar desse grande evento:
Saber que estamos no caminho certo. Poder compartilhar, conhecer e ouvir os principais profissionais da área dizer o que realmente já estamos fazendo.
Muito diferente em ficar apenas lendo posts que foram publicados antes, durante e depois das palestras e debates do PROXXIMA. A presença física foi fundamental.
Além do networking para o grande evento em 2010.
Release:
Evento nacional debate futuro da comunicação no mundo.
A mudança constante no comportamento humano torna maior o desafio da comunicação. No mundo da colaboração, deixamos de ter um grupo restrito que dita a informação para ter milhares de vozes, que externam suas próprias vontades e produzem seus conteúdos. Nessa era de convergência os profissionais de marketing e propaganda reuniram-se para discutir essas mudanças e as novas tecnologias de comunicação.
Foram dois dias de palestras onde participaram empresas de diversos segmentos – agências e grandes anunciantes discutiram sobre investimento em comunicação online e contaram o que estão fazendo para obter sucesso na era digital. Claro, Nokia, HSBC e agências como JWT, Fisher America, LewLara, Ogilvy e Grupo Y&R subiram ao palco do PROXXIMA 2009, o evento mais importante de Comunicação e Marketing Digital do país. A multinacional Unilever revelou como transformou o seu marketing em referência digital no mundo inteiro.
Os temas discutidos no evento foram desde Mobile Media, Games, até Marketing Direto, e outras tendências que já são realidade, e que geram resultado e impactam no faturamento destas empresas.
Uberlândia esteve no evento representada exclusivamente pela agência Fórmula P interactive. Paulo Júnior, diretor Executivo da Pi assistiu grandes palestras e acompanhou atento as experiências vencedoras que foram apresentadas. A Formula P foi a única agência da região que estava entre as maiores empresas do mundo no maior evento sobre comunicação online do país.
A agência acredita ser importante participar de eventos como o PROXXIMA, pois, além de gerar oportunidades de negócios, agrega conhecimento para novas campanhas e ações para seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário