24 de novembro de 2009

Corte os pêlos.

Pesquisando por ae, achei uma campanha criada pela Agência Saatchi & Saatchi da Indonésia muito louca, criativa e exagerada.

Porque não fazemos isso por aqui hein?
Falta de criatividade?
Budget?
Cliente não aprova?

Afffff! Sei lá viu!
Antes de mais nada tem que analisar se vende. O cliente não quer saber de peça bonitinha e não vender seu produto. Só a repercusão da campanha não enche a barriga de ninguém.

De toda forma, vale e muita a pena ver essas peças criadas e publicadas, ops, veiculadas nas ruas do sudeste asiático. O objetivo desses painéis com apliques é anunciar um cortador de pêlos para o nariz. Espia ae embaixo.




Gostou? Não gostou?
Fale, opine e Pense Internet aqui!

Via Propagando Propaganda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez o grande problema seja o medo de inovar e arriscar em algo totalmente novo.

Tudo que é diferente causa receio, mas somente os que arriscam acertam.