3 de março de 2008

Prêmio Tubal Siqueira

A Fórmula P teve a honra de desenvolver a divulgação do Prêmio Tubal Siqueira 2008 e queimou os neurônios para criar uma campanha diferente e ousada, em todos os sentidos.

As peças criativas tiveram a imagem do fogo como matriz e se mostraram em teasers que aqueceram a curiosidade de todos, para depois se revelarem em comerciais de TV, adesivos, cartazes, folhetos, anúncios, placas termo-sensíveis com mensagens ocultas, emails, pop-banners incendiários e um hotsite que surprende por sua originalidade.

Desenvolvido pela P interactive, o programador master Lucas Vieira, disse que o maior desafio foi desenvolver os efeitos realistas da chama e a plataforma de interatividade, criando a ilusão de que realmente você pode acender um isqueiro no site e colocar fogo na tela, literalmente.

Acesse agora o hotsite antes que ele pegue fogo! http://www.megaminas.com.br/premiotubalsiqueira


Um comentário:

Frank Abreu disse...

Man, legal o post desse grande case!